CONDIÇÕES PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES:

O cliente tem um prazo de 7 dias para solicitar uma troca por outro item ou exercer o direito de devolução. Não há necessidade de fornecer um motivo para o exercício do direito de devolução. Para maior flexibilidade no processamento, o cliente precisa seguir o procedimento descrito a seguir, embora não seja obrigatório para o exercício dos direitos referidos.

A Melinda perfumaria concorda em aceitar devoluções de produtos selados e ainda lacrados, com reembolso total do produto,  APÓS A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO pelo cliente, conforme passo 2. Após o recebimento do produto na loja, verificamos se está tudo correto e prosseguimos com a devolução do valor no mesmo modo de pagamento que foi feito.

PASSO 1: Contato via e-mail [email protected] ou ligando, enviando mensagem para o nosso número: (34)999814629 para comunicar que pretende devolver a sua encomenda. 

PASSO 2: EMBALE SEU PEDIDO, NAS MESMAS COMDIÇÕES QUE O RECEBEU E POSTE EM UMA DAS AGÊNCIAS DOS CORREIOS MAIS PRÓXIMA DE SUA RESIDÊNCIA. ASSUMINDO, os gastos com o pagamento do frete de devolução, caso esteja TUDO em conformidade.

A Melinda perfumaria se reserva no direito de não aceitar devoluções, nos seguintes casos:

 

  • Uma vez que os produtos foram usados ou manuseados incorretamente ou por negligência ou não de acordo com suas características.
  • Sempre que os produtos tenham sido atingidos ou danificados.
  • Quando a devolução pelo cliente não é realizado em sua embalagem original.
  • Quando o pedido de devolução é devido ao desgaste de uso normal.
  •  Quando o número de série ou identificação do produto é manipulado.
  • PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

    Apesar dos rigorosos controles de qualidade, por razões além de nosso controle, poderia receber um item com defeito de fabricação. O cliente deverá nos informar da falta de conformidade, depois de tomar conhecimento do mesmo. 

    O cliente deverá entrar em contato com nosso serviço de atenção ao cliente para processar o cancelamento do pedido. O cliente deve enviar os produtos em suas embalagens originais da mesma forma que o recebeu. Após o recebimento dos itens em nossa loja, e uma vez verificado que as condições de retorno são atendidos, procederemos a restituição do valor mais frete e reembolso do mesmo meio em que fez o pagamento.

  • GARANTIA DE ORIGINALIDADE:

    Todos os produtos são originais, a maioria conta com selo da ADIPEC (os perfumes comprados em distribuidoras brasileiras) e todos possuem Batch Code (lote de distribuição e fabricação do produto), lacrados em suas respectivas embalagens de origens. Nenhum dos nossos produtos foram modificados ou alterados.

    DECANTS:

    Informamos que, os decants são vendidos para que vocês tenham a oportunidade de EXPERIMENTAR e conhecer as fragrâncias testando na sua pele. Só aceitaremos devoluções caso não HAJA USO DO PRODUTO. Pedimos bom senso e boa fé das partes de nossos clientes, pois os decants são justamente para que conheçam o perfume, sendo possível que aconteça de não gostar da fragrância.

    NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES NOS CASOS DE:

    • Compras de decants (fracionados), que são justamente vendidos no intuito de dar a possibilidade do cliente experimentar a fragrância antes de investir no frasco maior.
    • Produtos com lacres violados.

    CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:

    Disponibilizamos o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm